nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: evolução na retomada do Figueirense

    Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito   

    12/02/2020 - 05h40

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    Figueirense
    (Foto: )

    Ainda é cedo para soltar foguetes, mas esta mudança de postura dos jogadores do Figueirense está deixando o torcer feliz por ver em campo um time que quer a vitória e luta por ela. Se no campo de jogo está bem, fora dele ainda temos dúvidas de quem sera o homem da caneta preto e branco.

    Se é que ele quer

    A retomada está acontecendo, só falta PPP retornar às priscas eras, onde vencer Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, invicto na Série A em 11 rodadas, chegando a ser líder isolado, conquistar títulos, não era milagre. Era realidade.

    Eu só quero o melhor

    Deixo claro: não tenho preferências por esse ou aquele mandatário, quero o melhor para o Figueirense, independente do nome. Que tenham honestidade, sapiência, dedicação e sem ganância. Só que as tratativas estão acontecendo e, como trata-se de jogadas políticas, ainda tem os prós e os contra colocando pedrinhas no sapato e impedindo um acerto mais rápido.

    Aumentando o quandro associativo

    A retomada alvinegra está tendo adesão. Um retorno mais rápido do que se pensava. Estive na secretaria do clube e fui muito bem atendido pelos profissionais, acertei as mensalidades, fui informado que muitos associados aproveitaram a promoção de pagar ano todo. A adesão de novos associados já soma mais de 800 registros.

    Palco da bola será palco do show

    É grande a procura de ingressos para o show de Gustavo Lima no Scarpelli. Algumas opções já se esgotaram. Como já comentei, o estado do gramado, que já foi elogiado nacionalmente, poderia ficar mais danificado do que está. A empresa organizadora informa que o piso é preparado para esse tipo de situação e não vai prejudicar o gramado. Com o provável sucesso do evento, existe a possibilidade de mais dois ou três serem realizados até o fim do ano.

    Gastando onde não podia gastar

    O Figueirense já está programando a troca dos alambrados de acrílico quebrados no último clássico. Dinheiro que poderia estar sendo utilizado em outros compromissos tem que ser gasto ali, motivado por repentina fúria de alguns.

    Ficou barato

    No julgamento desta terça-feira (11) à noite, o técnico Gugu pegou uma partida, já cumprida. Figueirense multado em R$ 10 mil e perda de um mando de campo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas