nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: gastando dentro da realidade 

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    11/01/2020 - 08h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    torcida figueira
    (Foto: )

    Para essa temporada, o plantel alvinegro esta sendo montado dentro de uma receita estipulada e que não pode ser ultrapassada. Alguns nomes desconhecidos, algumas apostas e que podem dar certo.

    Na temporada passada, eu aproveitaria somente Denis, Betinho e Willian Popp. Sem muita ostentação com que estão montando poderemos surpreender e eu acredito.

    O goleiro já esta no Scarpelli

    A cada dia o Figueirense apresenta um jogador para formar um novo plantel, na última sexta-feira (10), desembarcou no aeroporto o goleiro Sidão, um dos responsáveis por essa contratação foi o ex Figueirense Túlio hoje diretor do Goias.

    Analisar a qualidade de cada um fica difícil, precisamos vê-los em ação para depois tirar as conclusões. Muitas vezes essas apostatas e jogadores pouco conhecidos podem aproveitar a vitrine e se destacar na competição.

    Segunda reunião do conselho terça da ASFIG

    Nesta segunda-feira (13), será apresentado ao conselho os resultados da auditoria que foi solicitada.

    Sendo aprovada, os próximos passos serão de eleições para um futuro presidente, na minha opinião efetuava o Chiquinho mas por vários motivos não pode assumir. Creio que depois de aberto a auditoria vai aparecer o nome do novo mandatário.

    Sempre bem vindo

    Alem do acerto de salários 2019, a ASFIG também esta fazendo melhorias no Centro de treinamentos, vários reparos e construção de muros já foram efetuados.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas