nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: lamentável

    Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

    04/02/2020 - 08h00 - Atualizada em: 04/02/2020 - 10h27

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    clássico
    (Foto: )

    Pelo currículo isso deve ser normal para o truculento atleta do lado de lá. Bruno Silva já tinha feito os mesmos gestos no jogo com a Chapecoense na primeira rodada do estadual.

    Se o chute não amortecesse no rosto do seu companheiro, poderia sim levar a óbito o torcedor já imobilizado. Além do Figueirense, Bruno também deve enfrentar o tribunal.

    Agitando desde o início

    Ainda sobre o clássico, sai do estadio triste pelo extra campo e não pelo resultado. Venceu quem fez os gols mesmo assim não vi superioridade do tal leão. Na verdade, minha satisfação foi que o Alvinegro com seu humilde plantel enfrentou de igual o time que dizem aos 4 ventos fez as melhores contratações e tem um treinador que estão chamando de Mister.

    Ganharam sim na catimba, na truculência, na intimidação. Logo no início foram para cima do bandeirinha de dedo no seu rosto, que se quer comunicou a arbitro.

    Vai rolar a festa

    Claro que o Figueirense na sua retomada tem que arrumar varias maneiras para arrecadar, nunca esquecendo que seu maior público é o torcedor. Digo isso por que o gramado que já foi referência nacional, hoje principalmente, na área dos goleiros está comprometido. Está nos planos usar o estádio para shows.

    Já no mês de maio um mega evento com Gustavo Lima vai acontecer e com certeza o gramado para o inicio da segundona vai ficar comprometido. Menos mal, que os locatários provavelmente tem técnicas para que isso não aconteça.

    De uma competição para outra

    Mudando do estadual para a Copa do Brasil, a rapaziada pega a estrada e vai a Novo Horizonte enfrentar o Novorizontino que tem dois velho conhecidos Bruno Aguiar e Edson Silva o "cabeção" zagueiros que tiveram passagens pelo Scarpelli.

    Um empate ou vitoria não tem jogo da volta e com bom resultado passamos para outra fase e trazemos nos bolsos bom retorno financeiro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas