nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: revelado real motivo para saída de Kelvin  

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha   

    28/05/2020 - 08h25

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Kelvin, Avaí
    (Foto: )

    Em entrevista na última semana, o presidente Battistotti afirmou que Kelvin estaria de saída do Leão em virtude de ajuste orçamentário por conta da contratação de Renato. Em decorrência de tal contratação, muitos torcedores discordaram de uma possível decisão nesse sentido, como se ocorresse uma troca de um pelo outro por opção de elenco por parte do departamento de futebol.

    Em participação virtual para a Rádio Avaí, ontem, o treinador Rodrigo Santana revelou o real motivo da saída de Kelvin: disciplinar. Segundo o técnico, desde o início da pandemia, o clube estabeleceu calendário de atividades e metas para o grupo, ainda que à distância. No entanto, Kelvin deixou a cidade e simplesmente parou de dar retorno ao clube, que, segundo Santana, sequer conseguia contactá-lo. As atividades estabelecidas pela comissão técnica não foram observadas, o que irritou bastante o staff azurra pela falta de comprometimento. Logo, a decisão foi pelo afastamento definitivo, com um acordo de rescisão sendo finalizado pelas partes.

    Talvez tais atitudes ajudem a explicar o porquê Kelvin, que surgiu com tanto talento e atenção inclusive no cenário europeu, nunca conseguiu decolar definitivamente na carreira. Nas primeiras partidas, apresentou características interessantes, em especial no um contra um, dando esperanças de evolução na equipe. Porém, sem comprometimento, não há razões para mantê-lo no grupo, e nesse sentido a decisão parece correta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas