Palmeiras e Vasco jogarão na noite desta quinta-feira (13), às 21h30min, no Allianz Parque. em São Paulo (SP), pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo contará com transmissão ao vivo na Globo, Premiere e na Rádio CBN.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Palmeiras x Vasco pela Série A: Onde assistir, local e horário

  • Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2024;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP);
  • Onde assistir: Globo, NSC TV, Globoplay (de graça), Premiere, Rádio CBN e tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como estão os jogadores do Vasco campeão da Copa do Brasil de 2011

  • Histórico

Segundo informações do Lance, os dois times se enfrentaram 103 vezes. Na ocasião, o Verdão leva vantagem com 51 vitórias, 22 derrotas e 30 empates. Já pela Série A do Campeonato Brasileiro, são 56 confrontos, sendo 25 vitórias do Palmeiras, 12 derrotas e 19 empates.

O último encontro também aconteceu pelo Brasileirão. O Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga. O jogo também ficou marcado pela lesão de Dudu e também pela polêmica do gol anulado de Paulinho pelo lado do Vasco.

  • Prováveis escalações para Palmeiras x Vasco

O Palmeiras tem desfalques confirmados. Entre eles, Gustavo Gómez e Richard Ríos, que estão servindo as seleções paraguaia e colombiana, respectivamente. Além disso, Endrick já deixou o clube e também está na seleção brasileira. Assim como Luís Guilherme que está em negociação com o West Ham, da Inglaterra, e Luan com o Toluca, do México.

Continua depois da publicidade

Já pelo lado do Vasco, o técnico Álvaro Pacheco não contará com o meia Payet, que sentiu dores e não viajou para São Paulo. Além disso, Praxedes também está fora por conta de lesão. O zagueiro João Victor cumpre suspensão e Medel está de saída para o Boca Juniors.

  • Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro (Rômulo) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
  • Vasco: Léo Jardim, Rojas, Maicon, Léo, Puma, Sforza, Hugo Moura, Galdames,, Lucas Piton, Adson e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

Caio Paulista fala sobre tempo para treinos e partida frente ao Vasco

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total