O Brasil começou bem nas Paralimpíadas de Paris 2024, classificando sete atletas para as finais da natação. Gabriel Araújo, que foi porta-bandeira na cerimônia de abertura, foi líder dos 100m costas S2. A disputa por medalhas acontece a partir das 12h30min (horário de Brasília).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Além de Gabriel Araújo, se classificaram nas eliminatórias Andrey Madeira, Gabriel Bandeira, Mayara Petzold, Phelipe Rodrigues, Mariana Gesteira e José Ronaldo da Silva. Gabriel Araújo liderou as eliminatórias, fazendo o tempo de 1min59s54, ficando à frente do chileno Alberto Caroly Abarza Diaz, atual campeão paralímpico.
Nos 100m borboleta S14 (classe para pessoas com deficiência intelectual), Gabriel Bandeira está na final. Phelipe Rodrigues passou na terceira posição dos 50m livre S10 (classe para atletas com poucas limitações físico-motoras).
Continua depois da publicidade
Mariana Gesteira se classificou na oitava posição nos 50m livre S10, mesma posição de Andrey Madeira nos 400m livre S9. Mayara Petzold, por sua vez, foi a sétima colocada nos 50m livre S6 e também está nas finais. A disputa por medalhas acontece a partir de 12h30min (horário de Brasília) desta quinta-feira (29) e o sportv2 transmite ao vivo.
Conheça os 10 maiores medalhistas do Brasil nas Paralimpíadas de Paris 2024
Leia também
FOTOS: Veja como foi a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2024
Bruninho do vôlei abre as portas e revela nova mansão: “Para receber os amigos”
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC