A segunda parcial da enquete do ranking de torcidas do Campeonato Catarinense revela uma reviravolta na vice-liderança. Com 163 mil votos, o Figueirense permanece na liderança, mas a Chapecoense “roubou” o 2º lugar do Brusque. Vale ressaltar que a votação segue na nova plataforma de enquetes do NSC Total. Participe clicando aqui. Continue a leitura para ver a porcentagem de votos de todas as equipes.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Campeonato Catarinense 2024 tem o primeiro time rebaixado

Na primeira parcial, divulgada em 6 de fevereiro, o Figueirense era o líder com 41,2% dos votos. Atualmente, segue no topo, mas com 24,8% (40.429 votos). Na sequência, aparece o Verdão do Oeste com 19,9% (32.411).

Continua depois da publicidade

Confira a parcial do ranking de torcidas do Campeonato Catarinense

Como funciona a votação do ranking de torcidas

A pesquisa para o ranking de torcidas em Santa Catarina conta apenas com as equipes que disputam a elite do futebol catarinense em 2024. Cada leitor poderá escolher uma equipe por vez e não será necessário incluir e-mail ou outras informações pessoais.

Vale lembrar que 12 times estão em busca da taça do estadual. Além disso, os finalistas garantem vaga na Copa do Brasil 2025 e também vale para as equipes sem divisão conseguirem calendário nacional no próximo ano como, por exemplo, Joinville, Concórdia e Hercílio Luz.

Os 163.024 votos foram contabilizados através do Google Forms, mas que está fechado para votação. Agora, a votação segue através da nova plataforma de votação do NSC Total, que é possível seguir votando clicando aqui.

Veja os 12 times que disputam o Campeonato Catarinense 2024

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total