O estudante Teodoro Caye Schauenberg, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), morreu aos 22 anos após sofrer complicações de um acidente. A morte foi confirmada na madrugada deste domingo (9).

Continua depois da publicidade

Teodoro era estudante da sétima fase do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Ele era natural do Rio Grande do Sul, mas morava em Florianópolis para realizar a graduação. Além disso, fazia estágio no Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia (Dpae/UFSC), segundo a instituição.

Informações prévias indicam que Teodoro estava internado há alguns dias. A data do acidente não foi divulgada. Após algum tempo, apresentou pioras no estado de saúde e veio a óbito. O velório ocorreu nas Capelas Mortuárias Diersmann, em Estrela (RS), na manhã desta segunda-feira (10).

— Um guri maravilhoso é cheio de amor pela família e amigos. Que Deus conforte o coração da família e amigos. Uma grande perda — afirmou um conhecido.

Veja fotos

Além disso, Teodoro também trabalhava como modelo.

— Tive o prazer de estudar com ele… vai fazer muita falta. Querido por todos, baita de um garoto cheio de alegrias. Parecia um anjo — publicou outro conhecido.

*Sob supervisão de Luana Amorim