nsc
    hora_de_sc

    Esporte e lazer

    Parque do Abraão é inaugurado em Florianópolis

    Área verde de 22 mil quadrados tem pista para caminhada, bicicletário, campo de futebol, quadras de areia, parque infantil, praça para pets e academia

    02/02/2020 - 16h07

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Parque de 22 mil metros quadrados fica no final da Rua João Meirelles, na parte continental da Capital
    Parque de 22 mil metros quadrados fica no final da Rua João Meirelles, na parte continental da Capital
    (Foto: )

    Um dos maiores espaços de lazer de Florianópolis foi inaugurado na manhã deste sábado, na área continental de Florianópolis. Com 22 mil metros quadrados, o Parque do Abraão fica no final da Rua João Meirelles.

    A estrutura oferece pista para caminhada, bicicletário, campo de futebol, quadra de areia para vôlei e futevôlei, parque infantil, praça para pets, academia ao ar livre, horta comunitária, mesas para jogos de tabuleiro, banheiros e estacionamento para 54 veículos.

    — Este terreno era motivo de preocupação em virtude de ocorrências de vandalismo e acúmulo de lixo, e hoje, se torna um belíssimo espaço de lazer construído para o bem-estar de todos os moradores da região — afirmou o prefeito Gean Loureiro.

    Aguardada desde 2013, a obra começou a sair do papel em 2018. Por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre prefeitura e a Incorporadora Cyrela, foi incluída no projeto a construção de novas casas para as famílias que moravam na área.

    O custo total da obra, incluindo as oito moradias, foi de R$ 1,6 milhão. A execução foi da Ruma Engenharia.

    Parque do Abraão
    Campo de futebol é uma das atrações
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas