nsc
hora_de_sc

TV

Participantes do BBB 21 já estão confinados em hotel

Em uma postagem no Instagram, o diretor Boninho também afirmou que a nova edição não terá Casa de Vidro

05/01/2021 - 09h24 - Atualizada em: 05/01/2021 - 10h50

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro
A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro
(Foto: )

A vinte dias da estreia do BBB 21, a nova edição do Big Brother Brasil, pouca coisa foi revelada sobre o programa. Nesta segunda-feira (4), porém, o diretor Boninho postou algumas informações em sua conta no Instagram - e, entre elas, afirmou que os participantes já estão confinados em um hotel: a ideia é ter tempo hábil para fazer com que todos passem pela quarentena de 14 dias após fazer a testagem para o coronavírus.

Boninho também afirmou que o BBB 21 não vai contar com a famosa Casa de Vidro; que, na edição do ano passado, incluiu os participantes Daniel e Ivy no programa. Mais informações sobre o reality show devem ser divulgadas nesta sexta-feira (8).

A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro, seguindo a receita de sucesso do BBB 20, com um time de anônimos e outro de famosos. Entre os famosos, alguns nomes já foram citados como possíveis convidados; como Gabriela Pugliesi, Mayra Cardi, Gracyanne Barbosa, Carla Diaz, Fiuk, Carol Macedo, Gustavo Mioto, Rafael Infante, Kéfera, Ney Lima e Camilla de Lucas.

Colunistas