A reta final do reality show Casa do Patrão está cada vez mais competitiva e na noite desta terça-feira (30), uma dinâmica fez com que os confinados projetassem a grande final do programa. Cada competidor precisou montar o seu Top 3 ideal, incluindo o próprio nome e indicando outras duas pessoas para preencher o primeiro e o segundo lugares em suas prioridades.
Continua depois da publicidade
As escolhas deixaram claras as atuais alianças e afinidades do grupo. Mari e Bianca despontaram como as favoritas ao topo, recebendo duas indicações para o primeiro lugar cada uma. Sheila e JP votaram em Mari, enquanto Jackson e Luiza escolheram Bianca. Matheus também se destacou como um aliado cobiçado para a segunda colocação.
O pódio dos participantes da Casa do Patrão
- Sheila: Mari (1º) e Matheus (2º)
- Jackson: Bianca (1º) e Matheus (2º)
- JP: Mari (1º) e Luiza (2º)
- Mari: Sheila (1º) e JP (2º)
- Bianca: Matheus (1º) e Luiza (2º)
- Luiza: Bianca (1º) e JP (2º)
- Vivão: Sheila (1º) e Mari (2º)
- Matheus: Bianca (1º) e Sheila (2º)
Continua depois da publicidade
Vivão colocou Sheila e Mari em seu pódio; Matheus retribuiu escolhendo Bianca e Sheila; enquanto a própria Bianca optou por Matheus e Luiza. Para fechar as combinações, Mari indicou Sheila e JP.
Além das definições sobre o pódio, a noite reservou uma surpresa financeira para os participantes com indicações aos segundos lugares. Em uma urna com os nomes de Matheus, Luiza, JP, Mari e Sheila foi realizado um sorteio especial.
Continua depois da publicidade
Jackson foi o responsável por retirar a ficha premiada e acabou tirando o nome de Mari. Com isso, a participante garantiu R$ 10 mil extras na conta.
Quem são os participantes (em ordem alfabética)
Continua depois da publicidade




















