A Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou a data da partida entre o Inter de Lages e Figueirense, válida pela sexta rodada da Copa Santa Catarina. O jogo, que estava previsto para domingo (8), foi remanejado para terça-feira (10), às 20h.
Leia mais notícias de Esporte no NSC Total
Federação monitora situação das chuvas por causa da rodada da Copa Santa Catarina
Meia do JEC busca repetir a “lei do ex” contra o Avaí pela Copa SC
O jogo ainda será realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, em Lages. A FCF já estava monitorando a possibilidade de alterações de data da sexta rodada da competição em função da situação climática do Estado. De acordo com a Defesa Civil do Estado, o período de sexta-feira (6) a domingo (8) será marcado por fortes chuvas, com risco de enxurradas, inundações, alagamentos e deslizamentos.
Por enquanto, a sexta rodada do torneio está prevista com jogos no sábado, no Norte (Nação x Marcílio Dias), e domingo no Oeste (Chapecoense x Hercílio Luz) e Litoral Norte (Barra x Concórdia). Na segunda, Avaí e Joinville jogam em Florianópolis.
Sete municípios decretaram situação de emergência: São Bento do Sul, Campo Alegre e Corupá, no Norte; Ibiam e Jaborá, no Oeste; Laurentino e Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí.
O Figueirense é líder na Copa Santa Catarina, com 11 pontos. O Inter de Lages está na oitava posição, com cinco.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
