Uma passageiro de um ônibus de Joinville ficou com diversos cacos de vidro após uma das janelas do veículo quebrar durante uma viagem entre o Centro e o bairro Itaum. O caso aconteceu na última quarta-feira (7) e repercutiu após a passageira Flávia Koch publicar a situação nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Flávia conta que as janelas tremiam, faziam barulho alto durante todo o trajeto e quebraram após o ônibus passar por um buraco. A estudante de Ciências Biológicas ficou com cacos de vidro grudados nos braços, ombros e colo.

Joinville revoga decreto que dispensava vacina contra Covid-19 em matrícula escolar

A jovem explica que, momentos antes, uma idosa estava sentada ao lado da janela, mas mudou de lugar por causa do sol. Sem isso, ela também teria sido atingida pelo vidro. Ela criticou a qualidade do veículo.

Continua depois da publicidade

— Não tem sentido pagar tarifa, ainda mais cara como é, por um serviço que pode pôr a minha saúde e de outras pessoas em risco — reclama. 

Além disso, ela complementa que os passageiros, na maioria idosos, ficaram inseguros durante a viagem e que o condutor do veículo não deu atenção para o caso.

— Uma das senhoras se levantou e foi avisar o motorista, que nem parou para checar o que tinha acontecido, ou se alguém tinha se machucado — expõe. 

Continua depois da publicidade

Procurada pela reportagem do AN, a assessoria de imprensa da Gidion, responsável pelo veículo, confirmou que as janelas quebraram durante o trajeto, que o ônibus foi retirado de circulação e encaminhado para a manutenção.

Leia também

Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em jogo de futebol em Joinville

Homem que atropelou e matou motociclista após briga de trânsito é preso em Joinville

Carnaval de São Francisco do Sul tem desfile de escolas de samba, bailes e trios elétricos

Destaques do NSC Total