nsc
dc

Celebridade

Paulo Gustavo celebra o Réveillon em balada de Balneário Camboriú  

Ator e humorista escolheu clube de música eletrônica para celebrar a chegada de 2020  

01/01/2020 - 11h31 - Atualizada em: 01/01/2020 - 13h27

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Marasco
Paulo Gustavo na Green Valley
Paulo Gustavo na Green Valley
(Foto: )

A passagem de Paulo Gustavo por Balneário Camboriú está movimentada. Depois de desembarcar em um avião particular e aparecer de surpresa em uma sessão de cinema, o ator e humorista resolveu curtir a noite da cidade catarinense no Réveillon 2020.

Para brindar o começo do novo ano, Paulo Gustavo curtiu a noite na Green Valley, balada de música eletrônica na cidade do litoral de Santa Catarina. Muita gente que passou por lá ficou surpreendida com a presença do ator e aproveitou para conhecer de perto o artista.

Junto do marido, Thales Bretas, e dos dois filhos, Paulo Gustavo desembarcou em Balneário Camboriú nesta semana. O humorista escolheu passar o Réveillon 2020 em terras catarinenses ao lado da família de Carol Trentini.

A modelo é casada com o fotógrafo Fabio Bartelt, irmão do empresário Anderson Baumgartner. O empresário é de Itajaí, mas mora em São Paulo onde é dono de uma das maiores agências de publicidade do Brasil.

Pelo Instagram, Paulo Gustavo não poupa elogios a Balneário Camboriú e registra todos os momentos no litoral. Fotos na praia, na casa de Trentini e registros da noite na balada foram alguns dos posts feitos por ele na virada de 2020.

Ver essa foto no Instagram

Eu e meus amigos super importantes pra mim! Amo vocês! #caradepau #semnoção

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Colunistas