nsc
an

Grave acidente

Pedestre morre atropelado ao tentar atravessar a BR-280 em Guaramirim

Com impacto da batida, vítima foi arremessada para o outro lado da pista

12/05/2022 - 08h21 - Atualizada em: 12/05/2022 - 14h11

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Homem foi atropelado no início da manhã
Homem foi atropelado no início da manhã
(Foto: )

Um pedestre de 35 anos morreu em um grave acidente de trânsito que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (12) em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o homem foi atropelado enquanto atravessava a BR-280 e, com o impacto da batida, foi arremessado para o outro lado da pista. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os socorristas foram acionados por volta 6h, na altura do bairro Avaí. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima com politraumatismo, já sem vida. O homem não carregava documentos e, até o momento, não foi identificado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele era um andarilho que passava pela região. No entanto, conforme os bombeiros, o homem tinha família e morava próximo do quartel da corporação. 

Inclusive, em 2019, este mesmo homem já havia sofrido outro acidente. Ele foi atropelado por um trem e arremessado em uma vala às maregens da rodovia. Na ocasião, o homem ficou cerca de três minutos submerso na água, mas foi salvo pelo maquinista. 

Além do Corpo de Bombeiros Voluntários e da PRF, a Polícia Científica também foi acionada para atender a ocorrência desta quinta-feira. O motorista da Saveiro, de 19 anos, que se envolveu no acidente, não ficou ferido.

Leia também

Justiça mantém condenação de mecânico por transporte de abortivos em SC

Pai é preso após abandonar criança de 5 anos e dois bebês sozinhos em casa em Guaramirim

Colunistas