nsc
hora_de_sc

TV

Pedido de desculpas de Karol Conká a Lucas no BBB 21 gera desconfiança do público

Internautas acusaram a Globo de interferir no conflito entre os participantes

03/02/2021 - 08h24

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Karol Conká no BBB 21
Depois de entrar no confessionário para trocar o microfone, Karol Conká voltou ao jogo querendo voltar a ser amiga de seu desafeto
(Foto: )

Karol Conká parece ter mudado da água para o vinho dentro do BBB 21 com relação ao participante Lucas Penteado. Depois de entrar no confessionário para trocar o microfone, ela voltou ao jogo querendo voltar a ser amiga de seu desafeto - e isso levantou suspeitas entre os internautas. Depois de xingar o brother e expulsar o ator da mesa, a cantora entrou no quarto e convidou o ator para almoçar. Karol também pediu desculpas a Lucas pelo modo como o tratou ao longo da última semana.

Na noite anterior, Karol foi dura com ele quando teve de dizer quem seriam os "canceladores" da casa. Lucas ficou apenas calado e não quis se defender. Nesta terça-feira (2), a equipe de Lucas disse que entraria com um processo contra ela. A equipe de Karol também pediu desculpas por toda a situação.

Nas redes sociais, muita gente achou estranha a mudança de postura de Karol. "Chamaram a Karol Conká no confessionário pra 'trocar o microfone', depois ela foi pedir desculpa pro Lucas. Globo, eu não nasci ontem, não", disse um. "Trocaram o personagem também", ironizou outro. "Deram um puxão de orelha nela antes que cancelem o programa", comentou um outro. "Mas foi melhor mesmo. Pelo menos diminui a perseguição e o jogo volta ao normal", afirmou um outro.

> Como votar no paredão do BBB? Confira o passo a passo

"É uma tática, mas tem dedo da produção do BBB também. Muito estranho ela voltar do confessionário um amorzinho", comentou mais uma seguidora. Um outro seguidor foi mais incisivo: "Chamaram a Karol Conká no confessionário pra trocar o microfone, minutos depois estava puxando o saco e pedindo desculpas pro Lucas. Meu Deus, que canalhice desse programa em passar informações pra ela. Mais um motivo pra gente eliminar ela com 100% de rejeição."

Procurada sobre o tema, a Globo não respondeu até a publicação deste texto.

> Lázaro Ramos posta mensagem de apoio ao participante Lucas do BBB 21

Kerline é a primeira eliminada do BBB 21

Também na noite desta terça-feira (2), Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21. A cearense perdeu a disputa contra Sarah e Rodolffo. No momento da revelação, Tiago Leifert disse que quem saísse deixaria para trás o sentimento de voltar do paredão. Não saberia quem gosta dela. Também falou que os laços criados no BBB são eternos e a pessoa eliminada não poderia sentir isso. Em seguida, contou que Kerline foi eliminada. Com o anúncio, Kerline parecia mais conformada. Quem chorou muito foi Sarah, por ter permanecido no reality.

Colunistas