Uma briga entre chefe e funcionário quase terminou em assassinato nesta sexta-feira (1º), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um pedreiro se desentendeu com o homem que o contratou para executar uma obra e decidiu que iria matá-lo. O suspeito chegou a pegar uma faca e saiu correndo atrás da vítima, que conseguiu escapar e pedir socorro.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 11h30min, o pedreiro, de 30 anos, assumiu ter ameaçado o chefe de morte após ter se irritado com o contratante. A vítima, de 42 anos, não chegou a ser atingida com a faca, mas acabou apanhando do funcionário, segundo a PM.
O pedreiro foi preso em flagrante na Rua Acedilio Monteiro de Lima, no bairro São Vicente, pelo crime de tentativa de homicídio. A polícia informou que precisou algemar o homem para levá-lo à delegacia porque ele apresentava perigo.
Leia também
Armas do Exército e carros de luxo são apreendidos em Balneário Camboriú
Mulher viaja mais de 700 quilômetros para recuperar caminhonete e acaba agredida
Continua depois da publicidade
 
				 
                                    