O presidente do Vasco, Pedrinho, revelou atualizações do processo de revenda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Gigante da Colina durante uma entrevista. O nome mais “forte” no noticiário para realizar a compra é o empresário Marcos Lamacchia.

Continua depois da publicidade

Confira o projeto de reforma do estádio São Januário, do Vasco

Em entrevista ao portal ESPN, Pedrinho afirmou que as partes já assinaram um acordo de não divulgação (NDA) com um dos interessados na compra. Apesar disso, não revelou o nome, apesar das últimas informações ligarem a venda ao empresário Marcos Faria Lamacchia, filho de José Lamachia, marido de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

— Tem um NDA com um dos investidores que está em um processo mais adiantado, muito mais adiantado do que todos os outros. Eu espero que aconteça. Por experiência e vivência dessa cadeira que me traz tanta responsabilidade, a gente só vai falar quando tudo estiver ok — declarou Pedrinho.

Ainda de acordo com o presidente vascaíno, o atual investidor já passou pela “primeira, segunda, terceira, quarta fases” do processo até chegar em uma possível proposta. Além disso, confirmou que houve a assinatura do acordo de não divulgação com o empresário grego Evangelo Marinakis, mesmo sem andamento na negociação.

— Lá atrás, o (Evangelos) Marinakis só simulou, assinou a NBA, mas não andou em nada. Aacho que foi muito mais jogar para a galera do que realmente ter a intenção de investir no Vasco, e não foram cumprindo etapas para a gente ir passando de fase — complementa.

Continua depois da publicidade