O ex-goleiro Bruno, que foi jogador do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, tem uma nova profissão. Aos 39 anos, Bruno agora é entregador de móveis em Rio das Ostras, cidade do litoral do Rio de Janeiro. As informações são da CNN Brasil.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A nova profissão do ex-goleiro Bruno foi revelada por um perfil no Instagram, o Rio das Ostras 24 horas. Um vídeo publicado na rede social mostra o ex-jogador do Flamengo descarregando móveis de um caminhão no centro de Rio das Ostras.

Perfil flagra ex-goleiro Bruno em nova profissão
Bruno descarregando móveis em Rio das Ostras (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Continua depois da publicidade

Bruno estaria trabalhando para essa empresa, que também atua em Cabo Frio e Macaé, outras duas cidades do litoral fluminense. Segundo a CNN, em 2023, Bruno divulgou vídeos de uma empresa de móveis em suas redes sociais.

Em 2010, Bruno Fernandes de Souza, foi condenado a 22 anos de prisão por assassinato e ocultação de cadáver da modelo e atriz Eliza Samudio. Goleiro do Flamengo na época, ele também foi condenado por sequestro do filho Bruninho, que hoje atua no futebol e está nas categorias de base do Botafogo.

Confira fotos do projeto de como deve ficar o estádio do Flamengo

Leia também:

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total