A nova fase de Quem Ama Cuida promete revelar várias novas relações que o público não conhece ainda e uma delas será com Diná (Rosi Campos), a governanta de Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Até então odiada pelos telespectadores, pela forma como prejudicou Adriana (Leticia Colin), Diná será humanizada nos próximos capítulos com a chegada de seu neto Fernando (Pedro Alves).

Continua depois da publicidade

O jovem que foi criado no interior de São Paulo se muda para a capital para estudar Medicina. Sem dinheiro, a avó faz um acordo com Pilar (Isabel Teixeira) para que ele passe a morar no apartamento com ela. Diná deve colocar um pingo de chantagem na relação dela com Pilar e vai conseguir também um emprego para o rapaz na clínica de Rafael (João Vitor Silva).

Fernando também pode se envolver com Mau Mau (João Victor Gonçalves) no futuro, que está em fase de descobrir sua sexualidade.

Quem é Pedro Alves

Pedro Alves tem 32 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado na Bélgica. Começou a atuar aos 12 anos e fez formação profissional na Europa e outro curso de Artes Cênicas na CAL, no Rio de Janeiro. Sua estreia foi em Malhação – Toda Forma de Amar.

Continua depois da publicidade

Ele também foi o protagonista da série Vermelho Sangue, em que repetiu a parceria de Malhação com Alanis Guillen. Em 2025, Pedro integrou o elenco de Dona de Mim, onde fazia o Caco. Agora em Quem Ama Cuida, ele comemora o horário nobre e diz que sua chegada pode mudar a visão do público sobre Diná.

— Fernando vai fazer o público enxergar Diná de outra forma. O espectador está com raiva, e com razão, mas ele chega pra mostrar um lado dela que o público desconhece. É uma relação linda de neto com avó — explica.

Todo o elenco da novela Quem Ama Cuida

Acompanhe tudo sobre a novela

Fique por dentro de tudo sobre a novela Quem Ama Cuida no NSC Total, com resumos diários, perfis de personagens e análises dos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade