Peru e Argentina jogam nesta terça-feira (17), pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. A partida começa às 23h no Estádio Nacional do Peru, em Lima. A competição dá seis vagas diretas ao Mundial que será disputado no México, Canadá e Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

NBA 2023/24 vai começar com grande novidade: onde assistir e calendário

Uruguai x Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo: horário e onde assistir

Onde assistir Peru x Argentina

O duelo Peru x Argentina terá transmissão a partir das 21h pelo Sportv.

Continua depois da publicidade

  • Data: Terça-feira, 17 de outubro de 2023;
  • Horário: 23h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima.
  • Onde assistir: Sportv.

A Argentina lidera a competição até este jogo, com nove pontos, dois a mais que o vice, Brasil. É a única seleção que venceu os três jogos das Eliminatórias.

Já o Peru, não venceu nenhuma partida. Vem de uma sequência de duas derrotas após o empate no primeiro jogo, com o Paraguai.

Prováveis escalações de Peru x Argentinaa

Peru – Pedro Gallese; Oliver Sonne, Carlos Zambrano, Renato Tapia, Miguel Trauco; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino; Luis Advincula, Christofer Gonzáles, Bryan Reyna e Paolo Guerrero. Técnico: Juan Reynoso.

Continua depois da publicidade

Argentina – Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister; Julián Álvarez (Lionel Messi), Lautaro Martínez y Nicolás González. Técnico: Lionel Scaloni.

Assista também:

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total