Um homem de 60 anos foi encontrado morto enrolado em uma rede de pesca na beira da praia de Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina, nesta quarta-feira (17). Segundo testemunhas, a vítima foi vista pescando pouco antes do fato.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Alguns minutos depois, populares encontraram o homem caído à beira mar com uma rede de pesca enrolada na cintura, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Na chegada da guarnição, o pescador já estava sem vida.
Homem esconde bandeja de carne na calça, sai sem pagar e acaba preso no Sul de SC
O caso foi registrado pela Polícia Militar como morte acidental decorrente de um afogamento no mar. No entanto, as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
— Solicitei que fosse requisitado o exame cadavérico para sabermos qual foi a causa da morte. Os agentes estão levantando informações com testemunhas para tentar entender o caso — informa o delegado Lucas Rosa, da delegacia de Balneário Arroio do Silva.
Leia também
Golpistas se passam por delegados para extorquir vítimas em SC
