nsc
    an

    Trânsito

    Pista cede e carro cai em buraco de tubulação na região central de Joinville

    Situação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20

    20/01/2020 - 10h07 - Atualizada em: 20/01/2020 - 12h02

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra carro com a parte da frente dentro de um grande buraco na pista
    (Foto: )

    Um acidente de carro foi causado por um problema na tubulação da rua Urussanga, na região central de Joinville, na manhã desta segunda-feira, 20. A funcionária pública Carla Ivana de Amorim trafegava pela rua, no bairro Bucarein, quando foi surpreendida por um buraco. A pavimentação cedeu no momento em que o carro dela passou pelo local, entre as ruas Dr. Plácido Olímpio de Oliveira e Gastão Vidigal.

    — Eu vi que havia uma viatura dos agentes de trânsito e que tinha muita água no meio da rua, mas como não tinha nada sinalizado, achei que podia passar. Outros carros, inclusive dos meus colegas de trabalho, haviam acabado de passar — contou ela.

    A Prefeitura de Joinville explicou que não tratavam-se de agentes de trânsito, mas de integrantes da Guarda Municipal que estavam no local para atender uma ocorrência de desentendimento entre pessoas em situação de rua no Restaurante Popular, que fica na mesma rua.

    Segundo a Companhia Águas de Joinville, havia um vazamento no local e uma equipe já estava chegando no local para consertar. Agentes do Departamento de Trânsito haviam sido acionados para monitorar o fluxo de veículos durante os trabalhos da companhia, mas ainda não haviam chegado ao local para interditar a rua quando ocorreu o acidente.

    O carro foi retirado por volta das 9h45 e foi levado a uma concessionária para o conserto. Todos os danos serão ressarcidos pela Águas de Joinville.

    Por causa do vazamento, o bairro Bucarein está com abastecimento de água comprometido. A situação deve ser normalizada no início da tarde desta segunda-feira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas