Uma poça e rastros de sangue em uma estrada revelaram o corpo de uma mulher escondido em uma área de mata, às margens de uma estrada em Criciúma. Um homem teria sido visto no mesmo local algumas horas antes do cadáver ter sido encontrado. Caso o crime tenha sido cometido no âmbito de violência doméstica, poderá ser classificado como feminicídio.
Continua depois da publicidade
Era por volta das 18h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homicídio na rodovia Narciso Dominguini, bairro Vila Maria. A guarnição foi acionada após um homem informar que localizou o corpo de uma mulher nas proximidades de sua casa.
O denunciante encontrou os policiais e mostrou onde estaria a vítima. No ponto indicado, foi observada uma poça de sangue no meio da estrada e um rastro que levava até um barranco à margem da via, em uma área de mata, onde se encontrava o corpo da mulher, em uma área de mata.
Segundo o relato do denunciante, por volta de 13h, saiu de casa para trabalhar e viu um carro branco estacionado em local ermo, com um homem que aparentava estar desnorteado. Minutos depois, a mãe do comunicante teria passado pelo mesmo local e visualizado a cena com sinais de sangue e o corpo de uma mulher, tendo informado o filho por mensagem.
Por volta das 18h, o homem que denunciou o caso à PM retornou ao local, confirmou a presença do cadáver e acionou a polícia.
Continua depois da publicidade
A área foi isolada e, às 18h30, foram acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica, que assumiram a investigação. Até o encerramento da ocorrência, a vítima não havia sido identificada.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Ataque surpresa com facão deixa homem gravemente ferido no Oeste de SC
Mulher aciona botão do pânico e ex-companheiro é preso no Oeste de SC
Mulher é encontrada morta com sinais de violência em SC e polícia investiga homicídio
 
				 
                                     
                            
                            




