O presidente do Marcílio Dias deu um fim nas especulações de que o clube poderia vender o mando de campo da partida contra o Vasco pela primeira fase da Copa do Brasil para outra cidade do país. Tarcísio Guedim confirmou telefonemas de interessados em levar o jogo para outras praças, mas garantiu a partida – ainda sem data definida pela CBF – para o Gigantão das Avenidas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

As sondagens de intermediários variaram entre R$ 2,5 a R$ 3,5 milhões, de acordo com o mandatário do Marinheiro, o que foi recusado.

– Recusamos. Nossa opção é respeitar o torcedor, respeitar a cidade, a região. É um jogo importante pra história do Marcílio Dias. Abrimos mão desse valor pra valorizar nossa torcida com esse jogo. Nem todos poderão acompanhar no estádio, mas é importante pra região – afirmou o dirigente.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o mandatário há a possibilidade de ampliar a capacidade do Gigantão das Avenidas para mais mil ou dois mil torcedores com uma arquibancada metálica.

– O futebol precisa de dinheiro, mas também tem que ser raiz às vezes, respeitar o torcedor – concluiu o dirigente.

Veja também: Escudos de Marcílio Dias e outros clubes de SC feitos pela Inteligência Artificial

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total