nsc
nsc

Florianópolis

Polícia Civil prende em flagrante dono de restaurante em Canasvieiras

Agentes flagraram alimentos impróprios para o consumo sendo preparados para venda, produtos com data de validade vencida, problemas de refrigeração, acondicionamento e limpeza do local

17/04/2018 - 12h25 - Atualizada em: 17/04/2018 - 13h47

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Agentes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Instituto Geral de Perícias (IGP), em operação no norte da Ilha, em Florianópolis, foram a um restaurante em Canasvieiras e flagraram alimentos impróprios para o consumo sendo preparados para venda. Além de produtos com data de validade vencida, havia problemas de refrigeração, acondicionamento e limpeza do local, entre outras irregularidades. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira.

De acordo com o Delegado Danilo Bessa Brilhante, que coordenou a operação, o flagrante foi possível porque receberam a informação por meio de uma denúncia anônima. O dono do estabelecimento, de 38 anos, natural do Rio Grande Sul, foi preso por crime contra o consumidor. A reportagem não localizou a defesa do proprietário do estabelecimento.

Prisão de homem por tráfico de drogas e receptação

Também em Canasvieiras, por volta de 6h desta terça-feira, policiais, coordenados pelo titular da Central de Investigação do Norte da Ilha (CINI), Danilo Bessa Brilhante, prenderam em flagrante Davi Vieira do Nascimento de 32, natural de São Paulo, pelos crimes de recepção, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (.9 mm) e uma quantia em dinheiro. A prisão ocorreu em Canasvieiras e em posse do preso também havia um notebook que pode ter sido produto de furto.

A reportagem não localizou a defesa do homem preso.

Colunistas