Ameaças e uma discussão por uma dívida de dinheiro teriam motivado a morte de um homem de 33 anos com golpe de espada, em Mafra, segundo inquérito da Polícia Civil de Santa Catarina. O homicídio ocorreu em 18 de abril, no bairro Vila Nova.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Homem morreu com golpe de espada em SC
Na época, segundo a polícia, a vítima, acompanhada de um conhecido, foi até a casa do suspeito do crime para cobrar uma dívida de um negócio envolvendo um veículo. No local, após uma discussão, o homem teria lançado pedras na casa do suspeito, e o ameaçado.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito perseguiu a vítima pela rua, com uma espada, e o atingiu com um golpe fatal na esquina.
Continua depois da publicidade
Durante a investigação, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do acompanhante da vítima, onde foram encontradas munições. O conhecido da vítima foi preso em flagrante por posse irregular do artefato. Além disso, a investigação apontou que, apesar das ameaças, o suspeito cometeu o homicídio de forma “desproporcional e dolosa”.
O inquérito deve ser enviado ao Ministério Público de Santa Catarina. Segundo o delegado Eduardo Borges, o suspeito responde em liberdade.
Leia também
Caminhão carregado com cerveja tomba e causa filas quilométricas na BR-376
 
				 
                                     
                            
                            

