nsc
hora_de_sc

Mantida em cativeiro

Polícia faz operação contra o tráfico e acha cobra-coral na casa de suspeito em Florianópolis

Homem de 48 anos foi preso por tráfico de drogas e crime ambiental

16/01/2020 - 10h46 - Atualizada em: 16/01/2020 - 12h52

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Cobra coral
Animal foi encontrado dentro de pote de vidro na sala da casa do suspeito
(Foto: )

A Polícia Civil deflagrou operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16) no bairro Ratones, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Uma cobra-coral foi encontrada dentro de casa de um suspeito durante as buscas.

De acordo com o delegado Danilo Bessa Brilhante, a cobra estava dentro de um pote de vidro, na sala da residência do homem, que foi preso. Indagado pelos policiais sobre a presença do animal, ele preferiu se manter em silêncio.

O delegado também informou que ainda não foi possível identificar se se trata de uma coral-verdadeira ou uma falsa-coral. A diferença entre ambas é que a primeira possui veneno e provoca sérios riscos quando ataca humanos. Já a segunda não é venenosa. O animal será encaminhado à Polícia Militar Ambiental.

O homem, de 48 anos, foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas e crime ambiental. Na casa dele, além da cobra-coral, os policiais apreenderam maconha e cocaína. Também foram apreendidos celulares e R$ 444 em notas de diversos valores, além de duas notas estrangeiras.

Conforme o delegado Danilo Brilhante, o homem preso em flagrante é suspeito de integrar organização criminosa. A polícia também apura o envolvimento dele em ao menos dois homicídios no Norte da Ilha.

A operação foi realizada pela Central de Investigação do Norte da Ilha (CINI), com o apoio da Delegacia de Homicídios, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital e do Canil de São Lourenço do Oeste.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas