nsc
    hora_de_sc

    Grande Florianópolis

    Policial aposentado morre após levar facada em briga com vizinho em Palhoça

    Paulo Wagner Gonzaga sofreu um ferimento na panturrilha, que atingiu uma artéria

    22/03/2020 - 08h40

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Policial militar de Palhoça
    Paulo Wagner chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas perdeu muito sangue e não resistiu
    (Foto: )

    Um policial militar aposentado morreu depois de levar uma facada durante uma briga com um vizinho em Palhoça, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (20), no bairro Barra do Aririú.

    Segundo informações da Polícia Militar, o subtenente Paulo Wagner Gonzaga sofreu um ferimento na panturrilha, que atingiu uma artéria. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu.

    Ainda conforme a PM, a briga aconteceu por volta das 15h, na casa do policial. Paulo Wagner levou a facada e depois revidou com um tiro, que atingiu o outro homem nas costas. O vizinho foi levado para o hospital em estado estável. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

    Em nota, a Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc) lamentou a morte do subtenente Paulo Wagner Gonzaga e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Segundo a nota da Aprasc, o policial e o vizinho tinha uma “rixa” antiga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas