nsc
    nsc

    Pop In

    Pop In debate o “limite” da liberdade de expressão no universo online 

    Em novo episódio, Pop In aborda os tipos de conduta no mundo virtual e a importância de agir com responsabilidade, empatia e respeito 

    25/01/2021 - 16h12

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC

    Ao se conectar ao mundo virtual, é comum criar a falsa percepção de que a internet é um espaço de tráfego livre, como uma “terra de ninguém”. Não é preciso muito esforço para se deparar com comentários e manifestações um tanto quanto ousadas e sem filtro por parte de usuários, que acabam não considerando também a forma com que a outra pessoa poderá receber a mensagem. Pensando nisso, o programa Pop In desta semana debate justamente essas nuances e avalia o “limite” da liberdade de expressão.

    No novo episódio do Pop In, Duda Laurentino comanda o tema com reflexões importantes sobre o tema, e mostra que uma das formas mais efetivas de é “educar” o comportamento do outro através do exemplo do respeito. Afinal, ninguém consegue falar ou agir de uma forma diferente que não conhece. Compartilhar informações importantes, fazer comentários construtivos e incentivar boas ações pode ser uma boa saída para tornar essa “terra sem lei” mais harmônica. Que tal fazer isso assistindo o programa na íntegra? Já está disponível, basta apertar o play:

    Pop In

    Internet: a terra de ninguém

    Acompanhe o Pop In no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas