Arcelino Popó Freitas vence o argentino Jorge “El Chino” Miranda por decisão unânime dos árbitros na principal luta do Fight Music Show na madrugada de sábado (12) para domingo (13), no ginásio do Canindé, em São Paulo (SP)
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira os participantes do Fight Music Show
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Ex-BBB perde peruca durante luta no Fight Music Show
Confira como foi a luta entre Popó e El Chino no Fight Music Show
O primeiro round contou com os dois participantes acertando golpes. Porém, o campeão mundial de boxe não se movimentou muito, apesar de conectar alguns socos. El Chino chegou a acertar um golpe de esquerda, que levou o brasileiro para a corda, mas Popó logo conseguiu se recuperar.
Assim como o primeiro, o segundo ficou marcado por uma trocação entre os dois oponentes. Um fato curioso é que Popó escorregou e foi provocado pelo adversário. O ritmo foi diminuindo com o passar do tempo por conta do cansaço.
O terceiro ficou marcado por demonstração de desgaste dos dois, que erraram mais golpes. El Chino chegou a perder um ponto por agarrar o braço de Popó. Já no quarto, o argentino colocou o brasileiro contra as cordas em duas oportunidades no início do quinto round. Além disso, o campeão mundial de boxe voltou a escorregar no ringue. Por conta do cansaço, as regras mudaram e contou com apenas cinco rounds e os últimos com apenas dois minutos.
Já na volta do quinto round, Popó começou melhor e conectou uma sequência de golpes contra o El Chino, mas venceu a principal luta do Fight Music Show por decisão unânime.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC