A esposa de Bruce Willis revelou que ela e suas duas filhas moram em uma casa separada do ator hollywoodiano após ele ser diagnosticado com demência. Emma Heming Willis expôs a decisão de ir viver com as filhas Mabel e Evelyn em outra residência em entrevista a um programa de TV, exibido pelo canal da ABC.
Continua depois da publicidade
O astro da franquia Duro de Matar teve seu diagnóstico de afasia compartilhado com o mundo em 30 de março de 2022. O distúrbio afeta áreas do cérebro relacionadas à comunicação, o que impactou a fala e a compreensão do ator.
Em 16 de fevereiro de 2023, a família de Willis revelou que ele também havia sido diagnosticado com demência frontotemporal. Emma Heming Willis classificou sua opção por levar as filhas para levar em uma casa separada do pai delas como “a mais difícil das decisões”, mas se explicou:
— O Bruce ia querer isso para as nossas filhas. Ele ia querer que elas estivesse em uma casa mais adequada às demandas delas, não às demandas dele.
Continua depois da publicidade
A modelo explicou que o marido mora em uma casa de um andar, próxima à atual residência dela com as filhas. Ele conta com uma equipe inteira de profissionais em função da saúde de Bruce, ajudando ele a lidar com as limitações impostas por seus diagnósticos.
— Quando o visitamos, ficamos no quintal ou vemos um filme. Diz respeito a estar presente e nos conectarmos com o Bruce. É uma casa cheia de amor, com carinho, cuidado e muitas risadas. E é lindo ver isso, ver como os muitos amigos do Bruce seguem o visitando e levando vida e diversão para ele — relatou Heming.
Como está o elenco do filme G.I. Joe: Retaliação
*Sob supervisão de Pablo Brito
Continua depois da publicidade
Você também vai gostar de ler sobre Por onde anda a atriz que fez um mega sucesso de Malhação, Isabella Santoni e o que revelam os penteados simples da princesa Charlotte, filha de William e Kate.




