A foto do suposto passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal aumenta ainda mais o mistério em torno da aparição do documento. Uma pessoa próxima de Eliza disse ao Extra que ela estaria grávida na foto que está no passaporte, o que não faria sentido pois o documento foi emitido em 2006 e o filho de Eliza, Bruno Samudio, nasceu em fevereiro de 2010.
Continua depois da publicidade
— Eu me lembro dessa foto, Eliza estava bochechuda por causa da gravidez. Para mim, não faz sentido estar num documento de 2007 — disse a pessoa ao jornal.
Outro ponto que o Extra trouxe foi que parentes da modelo afirmaram que os documentos tinham sido queimados pelos autores do assassinato e o que havia sobrado deles foi encontrado pelos policiais durante a investigação do crime.
O homem que encontrou o passaporte em um apartamento de Lisboa, em Portugal, disse que não tem mais informações e prefere que as investigações descubram como o documento foi parar no imóvel, para não prejudicar ninguém.
Continua depois da publicidade
— Eu prefiro não falar nada, deixar para as autoridades investigarem para não ser injusto com ninguém. Posso estar falando alguma coisa que pode prejudicar alguém que não tem nada a ver. Prefiro que investiguem de fato como esse passaporte foi parar naquela casa, não posso afirmar nada — argumentou o homem ao ser perguntado sobre o proprietário do imóvel e os outros moradores.
O passaporte com foto e nome de Eliza Samudio tem um registro de entrada em Portugal em 5 de maio de 2007 e foi expedido em 2006. Há apenas o registro de entrada no país e não há registros de saída e também nenhum carimbo de entrada ou saída em outro país.
Veja imagens do passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal
Leia também: Mansão com dívidas: como é a casa de Renato Aragão, o Didi dos Trapalhões, à venda por R$ 16 milhões.
Continua depois da publicidade
*Com informações da Leo Dias TV




