Após uma hora de atraso na Mega da Virada, a Caixa Econômica Federal anunciou o adiamento do sorteio para às 10h desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026. O prêmio acumulou para R$ 1,09 bilhão.

Continua depois da publicidade

O adiamento ocorreu por conta de problemas operacionais. Conforme informações do g1, o prêmio recorde gerou grande movimento de transações para a Caixa. Foram 120 mil por segundo no canal digital e mais 4.745 nas lotéricas físicas. Por conta das intensas movimentações, houve então a necessidade de ajustes operacionais.

A transmissão do sorteio acabou sendo adiada. Como de praxe, será feito ao vivo pela Caixa Econômica Federal e poderá ser acompanhado ao vivo pelo site do NSC Total a partir das 10h de quinta-feira (1º).

Veja as fotos das lotéricas de SC

A Caixa já havia enfrentado problemas para realizar o sorteio de outras loterias como a Lotofácil (3576), Lotomania (2869), Quina (6916), Duplasena (2906), Super sete (792) e + Milionária (316). O sorteio ao vivo estava previsto para 17h, mas também não foram realizados e ficaram para a quinta-feira (1º).

Veja íntegra da nota da Caixa sobre os adiamentos:

Continua depois da publicidade

NOTA DA CAIXA

A CAIXA informa que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta quinta-feira, 1° de janeiro, às 10h. O prêmio recorde, agora confirmado no valor de R$ 1,09 bilhão, gerou um movimento inédito nos canais de aposta, que chegou a 120 mil transações por segundo no canal digital e 4.745 transações por segundo nas unidades lotéricas.

A transmissão dos sorteios ocorrerá ao vivo, pelas redes sociais da CAIXA, no YouTube e no Facebook das Loterias CAIXA.