Após a morte de Célio, personagem de Otávio Muller, a novela Três Graças também se despede temporariamente de Chica, vivida por Rejane Faria. Na trama, a personagem deixará a história acreditando que o marido viajou sem dar notícias e decide sair à sua procura. A previsão é que Chica retorne mais adiante, segundo a coluna Play, do jornal O Globo.
Continua depois da publicidade
A saída da atriz já estava prevista nos bastidores. Rejane Faria foi liberada pela produção para participar do Festival Internacional de Cinema de Roterdã, na Holanda, onde protagoniza o filme Yellow Cake, que terá première mundial nesta segunda-feira (2).
Na narrativa, a sequência decisiva foi exibida no capítulo de quinta-feira (29), quando Arminda (Grazi Massafera) empurra Célio da escada da mansão, provocando sua morte imediata. Pouco antes do crime, ele havia avisado à família que iria até o local cobrar um pagamento prometido pela vilã.
Com o desaparecimento de Célio, Rivaldo (Augusto Madeira) estranha a demora do cunhado e vai até a mansão em busca de respostas. Para despistar suspeitas, Arminda e Helga (Kelzy Ecard) inventam que o homem teria viajado para o Nordeste levando o dinheiro.
Continua depois da publicidade
Com a saída de Célio e Chica, o núcleo de humor de Três Graças perde força. Permanecem na trama Rivaldo, sua esposa Alaíde (Juliana Alves) e o filho do casal, Cristiano (Davi Luis Flores), que deve seguir na história por conta de sua ligação com a filmagem do roubo da estátua das Três Graças.
Confira quem está no elenco de Três Graças, a próxima novela das nove
*Sob supervisão de Pablo Brito






























