As vendas de apartamentos para o novo bairro de Joinville começaram na última quarta-feira (26) e um dos empreendimentos conseguiu vender 100% das unidades em apenas quatro dias. Esse foi o caso do Nola, que será construído no Cidade das Águas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total no WhatsApp
Segundo a assessoria do Cidade das Águas, foram R$ 252 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) em quatro dias, contando todos os empreendimentos. O índice é o mesmo que 75% do total de vendas do primeiro trimestre de 2024 de Joinville.
— Este é resultado do trabalho de uma grande equipe, que agora estabelece um novo padrão para o mercado imobiliário de Joinville e reafirma o potencial da Cidade das Águas como um polo de desenvolvimento urbano — destaca Felipe Hansen, presidente do Grupo CRH.
Veja fotos dos apartamentos do bairro planejado de Joinville
Com valores milionários, saiba quanto custam os apartamentos no novo bairro planejado de Joinville
Continua depois da publicidade
O bairro oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender diferentes estilos de vida. O Nola inclui estúdios de 38 a 59 metros quadrados e apartamentos de 67 a 121 metros quadrados. O projeto conta com a assinatura de profissionais renomados, como a ARK7 Arquitetura no projeto arquitetônico, Tuffi Mousse Arquitetura no projeto de interiores, Jardinorte Beto Amaral no projeto de varandas e áreas comuns, e JA8 Arquitetura Viva no projeto do térreo e boulevard.
A Cidade das Águas continua oferecendo oportunidades para aqueles que desejam fazer parte desse novo jeito de viver em Joinville. Os empreendimentos Arium e Arbo possuem unidades disponíveis para venda por tempo limitado, permitindo que mais pessoas possam desfrutar deste novo conceito de vida urbana.
O Arium, com metragens de 98 a 322 metros quadrados, tem projeto arquitetônico assinado por Ideia 1, projeto de paisagismo pela Nadia Bentz,e projeto de interiores pela KZA Arquitetura. Um empreendimento para se conectar com o que você ama, e com o que te inspira.
Já o Arbo, com unidades de 200 a 500 metros quadrados, é assinado pela Metroquadrado, em projeto arquitetônico, Boa Vista Paisagismo, com o projeto de paisagismo, KZA Arquitetura, projeto de interiores e Som Maior/Piero, com automação.
Continua depois da publicidade
Para a Cidade das Águas, este é um marco significativo, que representa apenas o início de uma nova era no desenvolvimento imobiliário de Joinville, que valida o conceito inovador do bairro, e destaca a crescente demanda por espaços que proporcionam uma experiência de moradia completa e integrada.
— Este resultado excepcional reforça o compromisso da Cidade das Águas em oferecer um ambiente onde moradia, trabalho e lazer coexistem em harmonia, criando um legado para as próximas gerações e redefinindo o conceito de viver bem em Joinville. Com sua infraestrutura moderna e presença marcante da natureza, a Cidade das Águas está se consolidando como um modelo de desenvolvimento urbano sustentável e atrativo — completa Danilo Conti, diretor geral da Cidade das Águas.
Leia também
VOTE: Quem deve ser a rainha da 35ª Festilha de São Francisco do Sul?
Como deve ficar: imagens de proposta para ginásio de 5 mil lugares em SC são apresentadas
Filhotes de cruza inusitada entre Golden Retriever e Shih Tzu comemoram 6 meses em Joinville

















