nsc

    Treinos

    Preparador de goleiros do Avaí destaca o trabalho dos atletas durante as férias coletivas

    Atletas permanecem em Florianópolis durante a paralisação

    24/04/2020 - 14h54 - Atualizada em: 24/04/2020 - 14h58

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Lucas Frigeri segue a cartilha passada pelos preparadores do clube
    Lucas Frigeri segue a cartilha passada pelos preparadores do clube
    (Foto: )

    Mesmo com o período de férias em vigor para os jogadores no Brasil, alguns atletas do Avaí permaneceram em Florianópolis e seguiram o planejamento passado pelos profissionais da preparação física, dentre eles os goleiros do clube. De acordo com o preparador Wlamir Machado, os atletas entenderam a importância do trabalho na capital para, no retorno, estarem bem para as atividades.

    Por conta da pandemia do coronavírus, os clubes deram férias coletivas para seus atletas e o retorno está programado para o dia primeiro de maio. Apesar da parada, Wlamir fez um planejamento para os goleiros avaianos. “Infelizmente tivemos esta parada pelo bem da saúde de todos. Mesmo fora de atividade, todos permaneceram em Florianópolis e aceitaram nosso cronograma de trabalho. Demos muita atenção na parte de força, agilidade e velocidade, a situação de jogo em si. Muito foco e profissionalismo deles e sempre foi assim aqui em nosso trabalho”, elogiando a dedicação da Lucas Frigeri e Gledson.

    O preparador de goleiros ainda disse que os torcedores do Leão da Ilha podem ficar tranquilos, já que os goleiros voltarão muito bem. “A torcida avaiana pode ficar muito tranquila que na retomada, quando for confirmada uma data, seus goleiros vão estar sempre, como estiveram até hoje, em um nível muito bom e defendendo as cores com muito carinho, muita devoção e principalmente com muito profissionalismo”, finalizou Wlamir Machado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas