nsc

    Saúde

    Presidente do Avaí tem complicação ocular por diabetes e faz tratamento em casa

    Exames médicos de Francisco Battistotti, mandatário azurra, apontam isquemia no nervo trigêmio

    04/03/2020 - 18h00 - Atualizada em: 04/03/2020 - 18h07

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Francisco Battistotti durante a apresentação de Kelvin no Avaí
    Francisco Battistotti durante a apresentação de Kelvin no Avaí
    (Foto: )

    Uma irritação nos olhos durante viagem ao Rio de Janeiro para o Conselho Técnico da Série B levou o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, ao médico. Os exames realizados em Florianópolis apontam para uma complicação ocular por conta de diabetes. O mandatário do clube azurra faz tratamento em casa sob cuidados de médicos e familiares.

    Aos 71 anos, Francisco Battistotti sofre com uma isquemia no nervo trigêmio por conta de diabetes. A complicação ocular faz com que o presidente do Avaí tenha que utilizar um tampão no olho. Após exames médicos, o mandatário foi encaminhado para tratamento em casa. Battistotti tem recomendação médica para não forçar os olhos utilizando o celular.

    Ex-vice, Francisco Battistotti assumiu a presidência do Avaí após a renúncia de Nilton Macedo Machado em 2016. Com trabalho de gestão focado no saneamento das dívidas do clube, foi eleito para mandato próprio a partir de dezembro de 2017. Com dois acessos e um título catarinense, o presidente comanda o Leão da Ilha até o final de 2021.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas