nsc
nsc

Exposuper ACATS On-line 2020

Presidentes de entidades debatem cenários e perspectivas da economia de Santa Catarina

Evento acontece a partir desta terça-feira e vai até o dia 22 de outubro

19/10/2020 - 10h12 - Atualizada em: 20/10/2020 - 07h42

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Exposuper ACATS On-line 2020 debate sobre cenários e perspectivas para a economia de Santa Catarina
Exposuper ACATS On-line 2020 debate sobre cenários e perspectivas para a economia de Santa Catarina
(Foto: )

Dentro da programação da Exposuper ACATS On-line 2020, líderes de entidades representativas da economia de Santa Catarina, Mário Cezar Aguiar, Presidente da Fiesc/SC, Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio/SC e Paulo Cesar Lopes, presidente da ACATS, participam de um debate sobre cenários e perspectivas para a economia catarinense a partir do enfrentamento da pandemia. A conversa acontece nesta quarta-feira (21), às 19h30.

Nesta atividade, que terá a mediação da jornalista Estela Benetti, colunista da NSC, os convidados vão abordar questões como perspectivas para a retomada da economia, novos desafios para a sustentabilidade dos negócios e uma avaliação sobre o atual estágio da retomada das atividades econômicas em Santa Catarina dentro do contexto nacional.

A Exposuper ACATS On-line 2020 acontece de 20 a 22 de outubro e é direcionada para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas, padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes e outros varejistas. A participação para os varejistas é gratuita, sendo que as inscrições devem ser feitas pelo site oficial: www.exposuperacatsonline.com.br.

Evento online começa nesta terça-feira (20)
Evento online começa nesta terça-feira (20)
(Foto: )

Exposuper ACATS On-line 2020

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

Patrocínio master: Nestlé e Coca-cola FEMSA.

Patrocínio: Fecomércio, FCDL, Aquafast, Aurora e Senff.

Apoio: Seara, Melitta, Gota Limpa, Pepsico, Eletrofrio, Fast Gôndolas e NSC Negócios/SC.

Apoio institucional: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Governo do Estado de SC, Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SC).

Mais informaçõe:

www.exposuperacatsonline.com.br

www.acats.org.br

Colunistas