nsc
    an

    Prisão

    PRF prende em Joinville um dos homens mais procurados no Espírito Santo

    Ele foi encontrado durante fiscalização em frente a unidade da PRF, na BR-101

    28/07/2020 - 10h43

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Viatura da polícia
    Viatura da polícia
    (Foto: )

    Um homem presente na lista dos dez mais procurados da Polícia Civil do Espírito Santo foi preso na madrugada de segunda-feira (27) na BR-101, em Joinville. O carro onde ele estava foi abordado durante fiscalização de combate ao crime realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    O Renault Sandero, com placas de Florianópolis, estava ocupado por cinco pessoas, sendo dois adolescentes. Segundo a PRF, o motorista não obedeceu a ordem de parada, mas estacionou logo a frente quando os policiais saíram em acompanhamento. Ele apresentou a habilitação e fugiu para o mato repentinamente, sendo perseguido pela polícia.

    Os passageiros também apresentaram a documentação e uma adolescente tinha grande quantidade de dinheiro em espécie e um cartão bancário da mãe. Em contato com a mulher, a PRF descobriu que a adolescente havia fugido de casa com o motorista do veículo, que tinha mandado de prisão em aberto. A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

    Já o motorista, que havia apresentado documentação falsa, foi encontrado pela polícia e preso por volta das 6 horas. Ele foi conduzido para a Polícia Federal pelo uso de documento falso.

    Segundo a PRF, foi confirmado que existe um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o homem no Espírito Santo. A Polícia Civil capixaba informou à PRF catarinense que o suspeito é uma das dez pessoas mais procuradas pela polícia no Estado.

    ​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas