O primo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), Glaycon Raniere de Oliveira, de 28 anos, foi preso com 30 quilos de maconha e 4 gramas de cocaína escondidos no porta-malas de um carro em Uberlândia, em Minas Gerais. O flagrante por tráfico de drogas aconteceu na última sexta-feira (23), quando Glaycon foi levado ao Presídio Professor Jacy de Assis.
Continua depois da publicidade
A prisão em flagrante foi revertida em preventiva um dia após a abordagem. De acordo com informações do Metrópoles, Glaycon, que é filho de Eneas Fernandes, seguia para o município de Nova Serrana ao lado de um amigo, quando foram abordados pela Polícia Federal. Ele disse que é motorista de aplicativo e que estava levando a droga para o município.
O amigo de Glaycon foi liberado pela Polícia Federal logo após a abordagem.
Continua depois da publicidade
Eneas foi candidato à prefeitura de Nova Serrana nas eleições passadas. Até o momento, Nikolas, Glaycon e Enéas não se pronunciaram sobre o caso.
*As informações são do Metrópoles, Terra e Uol
Leia também
Projetos mais polêmicos que Nikolas Ferreira defendeu no Congresso
Mais de 500 mil imigrantes podem ter visto revogado nos EUA, com autorização da Suprema Corte

