nsc

    Pandemia

    Promotor de festa em casa de luxo de Jurerê é multado em Florianópolis

    Eventos sociais estão proibidos enquanto a capital apresentar risco grave para covid-19

    12/10/2020 - 09h49 - Atualizada em: 12/10/2020 - 10h21

    Compartilhe

    Por Juliana Gomes
    Fiscalização da prefeitura foi acompanhada pela PM
    Fiscalização da prefeitura foi acompanhada pela PM
    (Foto: )

    A prefeitura de Florianópolis e a Polícia Militar flagraram uma festa clandestina em uma casa de luxo de Jurerê Internacional na noite da última sexta-feira (9).

    O responsável pelo evento, que não teve a identidade divulgada, terá que pagar uma multa de R$ 1250. Conforme a PM, ele assinou um termo circunstanciado e teve que encerrar a festa.

    Segundo a prefeitura da capital, a portaria 710, que estabelece as medidas sanitárias durante a pandemia, proíbe eventos sociais enquanto a cidade estiver na classificação risco potencial grave para coronavírus.

    Enquanto a equipe fazia a fiscalização diversas pessoas chegaram ao local para participar da festa. Segundo a Polícia Militar, o imóvel foi alugado para realização do evento.

    De acordo com o governo do Estado, Florianópolis, tem 14743 casos confirmados da covid-19 e 138 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia. Os dados constam no boletim da secretaria de saúde desse domingo (11).

    >Os decretos estaduais morreram na praia; e precisamos falar sobre isso > Feriado tem lotação máxima nos hotéis e movimento na praia em Balneário Camboriú; veja fotos

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas