Finalista da Copa do Mundo de Clubes, o Paris Saint-Germain (PSG) terá uma desvantagem na decisão do título contra o Chelsea neste domingo (13). Dois jogadores foram punidos pela Fifa com um gancho de dois jogos e não estarão disponíveis para o confronto.

Continua depois da publicidade

Na vitória do PSG contra o Bayern de Munique por 2 a 1 pelas quartas de final, que garantiu a vaga dos parisienses na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, dois atletas foram expulsos no fim do segundo tempo. Como punição, receberam um gancho de duas partidas e serão desfalques na final.

Pacho recebeu um cartão vermelho após uma entrada dura em Goretzka, e Hernández foi expulso por acertar uma cotovelada no rosto de Raphael Guerreiro.

Curto e grosso, Luis Enrique causa climão antes de PSG x Real Madrid

Pacho, titular do PSG, não tinha recebido nenhum cartão durante todo o campeonato até a expulsão. Dupla de Marquinhos na zaga, foi substituído pelo brasileiro Lucas Beraldo na partida contra o Real Madrid. Hernández vinha como opção no banco de reservas.

Continua depois da publicidade

Os dois atletas, inclusive, já voltaram para França. A diretoria do clube decidiu liberá-los em comum acordo, já que não poderiam entrar em campo novamente pela Copa do Mundo de Clubes.

Ex de Mbappé assume namoro com craque inglês

Um PSG avassalador no primeiro tempo nocauteou o Real Madrid para vencer por 4 a 0 e se classificar para a final da Copa do Mundo de Clubes. Com 24 minutos de jogo a partida já estava resolvida, com gols de Fabián Ruiz, duas vezes, e Dembélé. Agora, os atuais campeões da Europa encaram o Chelsea na final de domingo, às 16h (de Brasília).

O impiedoso PSG vai encarar o pragmático e eficaz Chelsea, no domingo, às 16h (de Brasília) para conhecermos o primeiro campeão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.