Virgínia Fonseca está sendo criticada nas redes sociais após a escola de samba Grande Rio confirmar ela como a nova rainha de bateria para o Carnaval do próximo ano. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (22) em uma postagem nas redes sociais da agremiação carioca.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O público criticou a falta de representatividade de Virgínia para o Carnaval. A influenciadora mora em Goiânia e nunca integrou nenhuma escola de samba do Rio de Janeiro. Ela substituirá a atriz Paolla Oliveira, que anunciou a despedida do posto para se dedicar à novela Vale Tudo.

“Virginia não representa a comunidade”, escreveu um seguidor. “Inacreditável terem substituído a Paola por essa pessoa, que engana os pobres, que faz de tudo por dinheiro”, comentou outro.

A coroação da nova rainha está prevista para acontecer ainda este ano, em um evento na quadra da Grande Rio. Ao gshow, ela disse que está disposta a aprender para ocupar o posto.

Continua depois da publicidade

— Comunidade de Caxias, contem com minha dedicação, porque eu conto com a ajuda de vocês. Grande Rio, obrigada por esta oportunidade e saibam aqui tem uma pessoa que não vai medir esforços para honrar estar a frente da bateria — disse ela.

Veja a postagem

Veja fotos de Virgínia

Leia também

Virginia Fonseca vê número de seguidores despencar após CPI das Bets