A atriz gaúcha Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (2) em São Paulo. Ela foi vista pela última vez no bairro Moema, região nobre da capital paulista. Conhecida pela participação na série O Rei da TV no papel de Elke Maravilha, a atriz Maidê Mahl também esteve no elenco de outras séries.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Séries com a atriz Maidê Mahl

Continua depois da publicidade

O Rei da TV

O Rei da TV é uma série de 2022 da Star+, também disponível na Disney+, sobre a vida do icônico apresentador Sílvio Santos. A produção apresenta os anos iniciais de Senor Abravanel como vendedor e os caminhos até chegar à televisão e criar o SBT. Nesta série, a participação da atriz Maidê Stahl é pontual, interpretando a Elke Maravilha em cenas em que Elke é jurada do Show de Calouros.

Vale dos Esquecidos

A série Vale dos Esquecidos, da HBO e que também está disponível no Max e Amazon Prime Vídeo, conta a história de um grupo de jovens perdidos em uma trilha no meio da mata. Eles são atacados e encontram um abrigo em um lugar coberto por uma névoa que nunca dissipa. Nesse local, ficam presos. A atriz Maidê Mahl interpretou a personagem Giovanna na série, que foi encerrada após uma única temporada.

Crônicas da Pandemia

A série Crônicas da Pandemia, lançada em 2020 pela 02 filmes e disponível no Vímeo, trabalhou temas específicos do pandemia, do isolamento social e do medo vivenciado por todos durante este período atípico do mundo. A série foi dividida em seis episódios e a atriz Maidê Mahl interpretou a mulher na biscicleta no último episódio, nomeado como Velório, disponível aqui.

Continua depois da publicidade

Perfecta Pulchritudo

Outra produção de Maidê Stahl foi o curta metragem Perfecta Pulchritudo, de 2023. A produção aborda a relação humana com consumo irracional e a busca pela imagem perfeita. Nesse contexto, um casal obcecado com status vive em uma casa abandonada, onde, diariamente, uma caixa com olhos, bocas, e outras partes do corpo humano aparecem na frente da porta de entrada. O casal utiliza essas partes humanas para substituir as suas próprias. Nesse curta, Maidê interpreta a mulher.

Leia também

Maidê Mahl: o que se sabe sobre o caso de atriz desaparecida em SP

Quando é a estreia do filme do Silvio Santos e que esperar da cinebiografia

Ainda Estou Aqui: tudo sobre o filme aclamado pela crítica

Destaques do NSC Total