Faltam pouco menos de 50 capítulos para o fim de Vale Tudo. O remake chega ao fim no dia 17 de outubro, com reprise do último capítulo no dia 18 de outubro. No último capítulo, os telespectadores saberão mais uma vez a resposta para a famosa pergunta: quem matou Odete Roitman?

Continua depois da publicidade

Com o fim da novela se aproximando, o público quer saber quando será exibida a cena em que Odete Roitman (Debora Bloch) é assassinada. Com a novela ganhando cada vez mais audiência, o assassinato da vilã deve mobilizar o país mais uma vez.

Na versão original de Vale Tudo, exibida em 1988, Odete morreu no começo da penúltima semana da novela, quando faltavam 11 capítulos para o fim. Caso Manuela Dias mantenha esse intervalo de tempo, Odete morrerá no capítulo de 6 de outubro, uma segunda-feira.

A autora já confirmou que Odete morrerá no remake, mas a identidade de quem matou e o motivo serão alterados. Existe também a possibilidade de que a cena seja exibida em outro momento para manter o mistério por mais ou menos tempo.

Continua depois da publicidade

Diária de R$ 40 mil: como é a suíte de Odete Roitman de Vale Tudo no Copacabana Palace

Compare a cena em que Maria de Fátima flagra César e Odete com a versão original de Vale Tudo

Como Odete Roitman morreu na versão original de Vale Tudo?

Na Vale Tudo de 1988, Odete morreu assassinada com três tiros. Ela estava com Marco Aurélio tirando satisfações sobre o rombo que ele causou na TCA, desviando dinheiro. Antes disso, vários personagens ameaçaram Odete.

Quem matou Odete Roitman?

Na versão original da novela, Leila (Cássia Kiss na época) foi a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall na época). Ela matava a empresária, achando que se tratava de uma amante de Marco Aurélio (Reginaldo Faria na época).

Você vai gostar de ver também os 5 casamentos que vão acontecer até o final de Vale Tudo e que em Vale Tudo: Afonso começa o tratamento, recebe péssima notícia e faz um pedido para Heleninha

Continua depois da publicidade