Alexandre se regenera em "A Viagem" (Foto: Reprodução, Globoplay)
Apesar de a reprise de Rainha da Sucata já ter data de estreia na Globo, ainda teremos mais uma semana de A Viagem. A novela só acaba no dia 7 de novembro. Até lá, os telespectadores do Vale a Pena Ver de Novo vão seguir acompanhando as duas novelas ao mesmo tempo.
Continua depois da publicidade
Durante uma semana, como estratégia da emissora para segurar a audiência do horário e acostumar o público com a nova trama, a Globo divide o tempo do Vale a Pena Ver de Novo com os capítulos iniciais da nova novela e os momentos finais e emocionantes da outra.
O que falta acontecer ainda em A Viagem
Até o dia do último capítulo de A Viagem, Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antônio Fagundes) seguirão lutando para tentar resgatar o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) das trevas. Durante um tempo, Diná vai chegar a correr perigo.
Para salvar o irmão, e provar que está do lado dele, ela decide ficar com ele no Umbral. Com isso, Diná vai ficando fraca e vulnerável. Até que ela é resgatada e volta a viver em Nosso Lar. Nos capítulos finais, Alexandre se regenera e passa a viver em harmonia.
Continua depois da publicidade
No último capítulo, Diná reencontra Dona Maroca (Yara Cortes) que morre e vai para o céu. A cena final é uma mensagem emocionante de Otávio e Diná falando sobre espiritualidade e vida após a morte.
Compare o elenco da primeira versão de A Viagem com o remake
1
Eva Wilma (1975/76)/Christiane Torloni (1994) (Fotos: Reprodução, Redes Sociais e Memória Globo)
Altair Lima (1975/76)/Antônio Fagundes (1994) (Fotos: Reprodução, Redes Sociais e Memória Globo)
Ewerton de Castro (1975/76)/Guilherme Fontes (1994) (Fotos: Reprodução, Redes Sociais e Memória Globo)