A Lotomania é uma das loterias mais tradicionais e isso acontece por conta da facilidade de jogar. Na aposta mínima, a pessoa seleciona 50 dezenas e terá a oportunidade de faturar a premiação máxima.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Pensando na relevância desse tema, vamos informar, com mais detalhes, como jogar, qual o valor da aposta e quais as chances de ganhar no certame. 

Quanto custa e como jogar na Loteca?

Como você aposta? Vote na enquete

Onde você realizou a aposta?(obrigatório)
Onde você reside?(obrigatório)

Como jogar na Lotomania?

Para jogar na Lotomania basta marcar 50 números e torcer. Quem acertar as 20 dezenas, leva para casa a premiação máxima. Se ninguém acertar os 20 números sorteados, o prêmio fica acumulado para o próximo concurso.  

Continua depois da publicidade

Quanto custa e como jogar na Lotofácil

No entanto, caso esteja em uma rotina muito corrida e não consiga marcar as 50 dezenas, você pode marcar uma quantidade menor (podendo ser, por exemplo, 15 ou 30 números) e deixar que o sistema complete o jogo (marque as dezenas restantes). Muito prático, não é mesmo?

Quanto custa e como jogar na Loteria Federal?

Vale destacar também que a Lotomania tem uma particularidade: quem não acertar nenhum número também leva premiação no concurso.

Qual o valor da aposta?

Assim como em outras loterias, o preço da aposta mínima é R$ 3,00. Os sorteios da Lotomania ocorrem três vezes por semana: segunda, quarta e sexta, aumentando as suas chances de ganhar.

Quais as chances de ganhar no certame?

De acordo com a Loterias Caixa, a chance de acertar as 20 dezenas e, consequentemente, faturar a premiação máxima na Lotomania é de 1/11.372.635. Essa mesma probabilidade se aplica para os apostadores que não obtiverem nenhum acerto nas dezenas.

Continua depois da publicidade

Leia também

+Milionária: a curiosa loteria do Brasil que nunca teve ganhador na faixa principal

Conheça o calendário dos sorteios especiais das Loterias Caixa

Morador de SC fica a um número de levar prêmio milionário de loteria que nunca ninguém ganhou

Destaques do NSC Total