Internautas resgataram um vídeo do participante Pedro Henrique Espíndola, do BBB 26, no qual ele revela quanto fatura por mês como vendedor ambulante de rosas. A gravação, que voltou a circular com força nas redes sociais nesta quinta-feira (15), foi publicada originalmente no TikTok em março de 2025.
No vídeo, o brother detalha sua rotina de trabalho e como o comércio de flores se tornou um negócio lucrativo em sua vida.
Continua depois da publicidade
No vídeo, o curitibano exibe a tela do aplicativo de seu banco com um saldo exato de R$ 20.542,88. Na ocasião da entrevista, o brother detalhou o patrimônio que conseguiu acumular exclusivamente com a atividade, surpreendendo os seguidores com a rentabilidade do negócio ambulante.
@gualdezioficial O que você faz da vida? 💸🚀#trabalho #dinheiro #salario #viral #entrevistas ♬ som original – gualdezioficial
“Estou com uma casa aqui em Curitiba. Estou com dois carros, um Ford Ká e um Polo, e estou com um terreninho na praia, também”, conta o participante na gravação. Antes de se dedicar à venda de flores, ele trabalhou como desossador em frigorífico, coletor de lixo e garçom.
O ressurgimento do vídeo ocorre em meio à maior polêmica de Pedro Henrique no programa. O brother chocou os telespectadores ao revelar para diversos colegas de confinamento que traiu sua esposa, que está no sétimo mês de gestação. As confissões em série começaram na manhã de quinta-feira (15), durante um desabafo com Brígido.
Continua depois da publicidade
Ao longo do dia, Pedro repetiu a história para Breno, Paulo, Samira, Juliano, Edílson e Aline em ocasiões diferentes. A obsessão pelo assunto atingiu o ápice na madrugada, quando ele reuniu outros participantes para relatar o caso pela oitava vez em menos de 24 horas, consolidando sua polêmica na casa.
Pedro entrou no BBB 26 pela Casa de Vidro do Sul
*Sob supervisão de Pablo Brito






