nsc

Emoção à vista

Quatro Em Campo: volta do público na Série B e a decisão do Figueirense na C

Programa projeta os duelos decisivos do fim de semana e traz os detalhes sobre a volta das torcidas na segunda divisão nacional

17/09/2021 - 18h44 - Atualizada em: 17/09/2021 - 20h10

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Torcedor do Avaí está próximo de matar a saudade de acompanhar jogos na Ressacada.
Torcedor do Avaí está próximo de matar a saudade de acompanhar jogos na Ressacada.
(Foto: )

Sextou com S de SEGURA A EMOÇÃO para as torcidas de Avaí e Figueirense. E por motivos diferentes. O Quatro Em Campo desta sexta-feira (17) explica como os próximos dias serão emocionantes para a dupla capital: de um lado, o Furacão joga a sua vida na Série C neste sábado (18) diante do Botafogo-SP. Ainda com chances, a equipe precisa fazer a sua parte e torcer contra o Criciúma se quiser sonhar com uma classificação para a próxima fase. Já do outro lado, a torcida do Leão vive a expectativa de reencontrar o time na Série B do Campeonato Brasileiro e matar a saudade de um jogo na Ressacada.

Após o congresso técnico on-line com as 20 equipes que disputam a Série B deste ano, ficou definido que nas cidades onde já há decretos liberando público no futebol a retomada será liberada. A porcentagem de ocupação dos estádios e o regramento completo ficam a cargo das autoridades de saúde locais. Os clubes podem contar com as torcidas já a partir da 25ª rodada. O Avaí trabalha para terça-feira (21) já conseguir colocar público na Ressacada no jogo contra o Goiás.

O Quatro Em Campo desta sexta tem na escalação Jota Deschamps, Jéssica Cescon, Jorge Jr, Salles Jr. e Dani Walzburiech.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, nas noites sem transmissões esportivas ao vivo. Confira no 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total e no site. Acompanhe e participe pelo Facebook e YouTube da CBN Diário.

Abaixo, acompanhe a íntegra do programa desta sexta-feira, 17 de setembro de 2021.

Colunistas